FSX

Comunicados

João Daltro Evangelista recebe o título de Mestre Mirim Sergipano, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

009/2024

Eric dos Santos Lima recebe o título de Mestre Mirim Sergipano, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

008/2024

Antônio Varjão Figueiredo recebe o título de Mestre Júnior Sergipano, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

007/2024

Enzo Gabriel Leite Souza recebe o título de Mestre Mirim Sergipano, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

006/2024

Luiz Philipe Souza Lima recebe o título de Mestre Mirim Sergipano, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

005/2024

Samir Viana dos Santos Costa recebe o título de Mestre Mirim Sergipano, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

004/2024

Gabriel Vieira Santos recebe o título de Mestre Júnior Sergipano, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

003/2024

Arthur Souza Ramos recebe o título de Mestre Júnior Sergipano, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

002/2024

Josafá Cordeiro Nascimento recebe o título de Mestre Mirim Sergipano, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

001/2024

Islayne Alberta Santos Santana recebe o título de Mestre Feminina Sergipana, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de tituladas.

027/2023

Luis Henrique de Mendonça Leite recebe o título de Grande Mestre Sergipano, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

026/2023

Marcelo Menezes da Silva recebe o título de Mestre Sergipano Honoris Causa pela sua relevante contruição ao desenvolvimento do xadrez sergipano e fará parte da lista de titulados.

025/2023

Sílvia Menezes da Silva recebe o título de Mestre Sergipana Honoris Causa pela sua relevante contruição ao desenvolvimento do xadrez sergipano e fará parte da lista de titulados.

024/2023

Clodoaldo Santos da Silva recebe o título de Mestre Sergipano Honoris Causa pela sua relevante contruição ao desenvolvimento do xadrez sergipano e fará parte da lista de titulados.

023/2023

Ana Laura Henriques Silva recebe o título de Mestre Mirim Sergipana, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

022/2023

Alice Maria de Oliveira Menezes recebe o título de Mestre Mirim Sergipana, tendo cumprido todos os requisitos. Em breve receberá o diploma e fará parte da lista de titulados.

021/2023